FANDOM

Zona Industrial
Zona Industrial
Zona industrial.

Zonas Industriais são os locais onde empresas de manufaturação, alta tecnologia ou outros são capazes de crescer. Zoneamento industrial é diferente do zoneamento comercial ou residencial. Aqui, você pode simplesmente zonear uma área sem dar acesso rodoviário para toda a zona, e ainda vai desenvolver, semelhante ao sistema de zoneamento de SimCity 3000 e títulos mais antigos.

DensidadesEditar

Baixa DensidadeEditar

Estas são zonas que são limitadas para baixo desenvolvimento, como pequenas fábricas e fazendas. Este tipo de zona é muito barato e este mesmo é preferido por zonas residenciais de baixa densidade, também menos suja do que médio e indústria de alta densidade, com a troca de empregos menos estar disponível. E Em apenas desenvolvem-se fazendas no zoneamento de baixa densidade.

Densidade MédiaEditar

Estas são zonas que permitam um desenvolvimento um pouco maior como fábricas de médio porte, indústrias químicas, indústrias sujas, laboratórios de alta tecnologia e outras empresas industriais. 

Densidade AltaEditar

Essas são as zonas industriais mais caras, mas também permitem que formem-se empresas como petroquímicas, de manufaturação e de alta tecnologia complexa podem desenvolver. Note-se que totalmente desenvolvidos de alta densidade zonas industriais emitem grandes quantidades de poluição, por isso é aconselhável para a zona nestas áreas longe de bairros desejáveis.

Tipos de IndústriaEditar

Indústrias SujasEditar

Elas são indústrias poluidoras que fornecem os trabalhos mais sujos, como soldagem ou armazéns de fundição. Eles precisam de terra barata e energia para desenvolver, mas água não é necessária para que eles desenvolvam. Eles são os maiores poluidores e causam doenças em sims, mas desenvolvem rapidamente, proporcionando uma fonte primitiva de empregos e também contribuir (por um valor justo) para impostos. Em SimCity, há uma série de decretos que reduzem a poluição e desencoraja esta classe de indústrias de ser desenvolvido em sua cidade, especialmente mais tarde, quando a sua cidade contar com outras fontes de emprego e renda.

Produção IndustrialEditar

Este tipo de indústria é um pouco mais limpo do que as indústrias sujas, mas eles ainda são grandes poluidores em comparação com outros trabalhos e empresas. Empregos na indústria costumam fornecer trabalho, tais como têxteis e fabricação de mercadorias.  

Indústrias Limpas ou de Alta TecnologiaEditar

Este tipo de indústria é exatamente o oposto de indústrias poluentes; estes empregos industriais produzem a mesma quantidade de poluição como uma loja de retalho médio, mas eles não fornecem muitos empregos, nem uma fonte extravagante para impostos. Indústrias de alta tecnologia consistem geralmente em laboratórios e centros de pesquisa, ou a produção de bens valiosos, tais como a eletrônica. No entanto, é preciso muito mais para persuadir em alta tecnologia de desenvolvimento em comparação com outros empregos industriais. Educar e prestar serviços de saúde para sims, com alto interesse, e fornecendo alimentação adequada, água e saneamento são todas as coisas que são necessárias para que essas indústrias se desenvolvam.

Tipos de Indústrias em SimCity CreatorEditar

As Indústrias de SimCity Creator podem ser classificados como:

  • Baixa densidade: Pequenas indústrias e fábricas podem ser feitos por esta zona.
  • Média Densidade: Médio fábricas de tamanho podem ser feitos por esta zona, embora possam também aparecer no de baixa densidade também.
  • Alta Densidade: as indústrias de baixa densidade pode ser feito por esta zona, embora eles possam ser maiores e mais sujos.