FANDOM


Streets of SimCity
Streets of SimCity
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Música Jerry Martin
Data(s) de lançamento 31 de Outubro de 1997
Gênero(s) Corridas
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Windows 95/98

Streets of SimCity é um jogo lançado em 1997 de corridas e de veículos de combate publicado pela Maxis. Uma das principais atrações do jogo foi a capacidade de explorar qualquer cidade criada em SimCity 2000 em um estilo cinematográfico. O jogo, como SimCopter, está em pleno 3D e o veículo do jogador pode ser controlado através de um teclado, um joystick ou um gamepad. Outra característica notável é o modo de jogo de rede, em que os jogadores podem jogar deathmatches com até sete outros indivíduos.

Nomeadamente, é um dos poucos jogos da série Maxis que Will Wright não trabalhou, e o último jogo da Maxis a ser desenvolvido e lançado sem a supervisão da Electronic Arts (que adquiriu a Maxis nos dois meses que antecederam a lançamento e desenvolvimento de jogos Maxis).

JogabilidadeEditar

ObjetivosEditar

O jogo oferece vários modos diferentes de jogo:

  • Carreira: Este é o principal, de modo de reprodução missão-baseado, em que o jogador toma parte em um dos quatro televisão mostra, com as missões sendo apresentado como "episódios". Há quatro shows diferentes para escolher, cada um com um conjunto de episódios que aumentam em dificuldade.
    • Serviço do Zippy: Os jogadores assumem o papel de um entregador de pacote que deve fazer um certo número de entregas em um determinado período de tempo, ao longo do tempo, sua operação de entrega de pacotes.
    • Ponto de Galahad: A tarefa dos jogadores conta com acabar com policiais corruptos e depois descobrir e deter uma conspiração vasta criminal.
    • Wild Ride da Vovó: Tem jogadores desempenham o papel de avó, que descobriu planos para uma invasão alienígena que devem ser parados a qualquer custo.
    • Corra pela sua Vida: Envolve o jogador em uma série de corridas como um piloto de carro de corrida.
    • A 5ª categoria, sem título também existe, e contém várias missões não relacionadas, que incluem entregas pós-apocalípticas, e, em vários casos, seguindo um enredo específico para essa missão. Os detalhes e os objetivos variam de missão para missão nesta categoria.
  • Escolha dos Jogadores: Trata-se de um modo de reprodução não-missão, e permite a exploração de qualquer um dos mais de 50 incluídos cidades ou uma cidade construída em SimCity 2000 ou SCURK (ver abaixo). Quatro níveis de dificuldade estão disponíveis neste modo: Sunday Driver, Bad Hair Day, Revenge Commuter e Crush Hour. Sunday Driver possui nem o tráfego nem pacotes para entregar, permitindo a exploração ininterrupta de uma cidade. Bad Hair Day, Revenge Commuter, e Crush Hour cada vez mais bem armados e insistente veículos inimigos, assim como pacotes mais. Os pacotes podem ser reconhecidas por sua aparência distinta e representação no minimap como pontos verdes. Entregar um pacote ao seu destino dentro dos resultados específicos de tempo em uma recompensa em dinheiro.
  • SCURK (Kit SimCity de Renovação Urbana): é um programa de edição embalado com o jogo desenvolvido para permitir a criação e edição (mas não de simulação) de cidades para uso com Streets of SimCity.

RedeEditar

Um modo de jogo missão não em que dois ou mais jogadores podem estabelecer um deathmatch com uma seleção de quatro opções de conexão diferentes. O jogador pode entrar em uma sala ou criar o seu próprio, dar a si mesmos um nome, um carro, estabelecer regras e designar o mapa em que o jogo está a ter lugar. Até sete jogadores de uma vez pode jogar em um único mapa. Existem duas opções de jogo on-line específicos:

DeathmatchEditar

Um jogador está fora do jogo uma vez que o carro do jogador é destruído, o último jogador restante é o vencedor.

FreeplayEditar

Os jogadores não são retirados do jogo, quando os seus carros são destruídos. Este modo também usa um sistema de pontos. Os jogadores também podem se juntar (Esse recurso requer um mesmo número de jogadores no mapa). As Ruas de SimCity comunidade online é relativamente pequena, por isso a maioria dos jogadores acabam jogando partidas com pessoas que já conhecem.

VeículosEditar

  • O StreetRat é modelado por causa de um modelo de Fusca da década de 60.
  • O "Azzaroni" é projetado com base no Ferrari 250.
  • O "J57" baseia-se na GT40 Ford.
  • O "Airhawk" é concebido como um início de 1970 F-corpo (Pontiac Firebird ou Chevrolet Camaro).
  • O "StreetRat" e "HMX Utility Van" estão entre os sprites de carros que aparecem no SimCity 3000.
  • O Veículo na capa, que aparece nos menus do jogo, é um 1964 ou 1965 Ford Thunderbird . Embora aparece na capa e dos menus, não é jogável.

ModificaçõesEditar

Há poucos mods disponíveis para este jogo, mas os que são mais fáceis de encontrar são pacotes de pele, que dão aos jogadores mais carros para escolher no jogo. A maioria ainda são baseadas em desenhos dos carros originais, no entanto. Alguns exemplos incluem o De Lorean De Volta Para o Futuro, uma ambulância, um caminhão de bombeiros, e novo carro de corrida.

ÁudioEditar

A trilha sonora do jogo foi composta por Jerry Martin, que também é conhecido por compor a música para a série The Sims e série SimCity.

O jogo tem muitos estilos diferentes de música para escolher, com comando de rádio enquanto dirige. A gama de estações de jazz, techno, bluegrass e rock. A garagem tem uma música composta exclusivamente de ferramentas e máquinas para fazer um estilo único. Além disso, algumas das músicas viveu, e foi incluído no jogo best-seller The Sims , como a música de "ação" de programas de televisão, bem como faixas de rádios e sistemas de áudio.

Muitos dos efeitos de som veio do filme de 1974 Gone in 60 Seconds [ carece de fontes ] .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.