FANDOM


SimTown
SimTown
Desenvolvedora(s) Maxis
Música Joey Edelman
Data(s) de lançamento 1995
Gênero(s) Construção/Administração de Cidades

Simulação

Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Microsoft Windows, Windows 3.x, Windows 95, Apple Macintosh, Super Famicom

SimTown era uma variação do SimCity lançado em 1995, feito para uma escala menor com mais gráficos e algumas características de desenho animado. Foi destinado a ser, essencialmente, SimCity para as crianças, a faixa etária alvo presente na caixa era 6 a 10 anos. Como outros jogos da série SimCity, SimTown focada na gestão de recursos e manter os cidadãos felizes. No entanto, foi baseada na construção de edifícios individuais, e usado mais recursos concretos: "Água" e "árvores" para construir e manter os prédios, e "culturas" para apoiar população. Mais recursos são comprados com pontos que são concedidos a cada mês, mas deve ser monitorada porque a execução de um recurso vai levar à deterioração do edifício ou perda de população. Os jogadores começam com 10 pontos (cinco para o nível difícil) e obter mais dois (um no duro) cada mês de tempo de jogo. O dinheiro não é parte do jogo. O jogo também foi liberar para o Super Famicom no Japão sob o nome de " SimCity Jr. "

Os mapas em que as cidades são construídas é completamente plana, duas grades dimensionais, e ter um olhar deserto (sujeira marrom claro, sem plantas). Para ter plantas em cidade, eles devem ser comprados / construídos como decorações, custando água, mas a redução da poluição do ar.

Cada casa em SimTown contém um sim família, composta de dois adultos, duas crianças e um animal de estimação. Sims são vistos andando em torno da cidade e indo para "negócios", vários lugares "diversão" e "edifícios cívicos". Um desses personagens é sims do jogador, que pode ser chamado pelo jogador e cujos gostos, idade (criança ou adulto), sexo e roupas podem ser escolhidos. As pessoas da cidade outros são gerados aleatoriamente pelo jogo. Clicando sobre um sim irá exibir o nome de personagens, coisas favoritas, e um texto indicando se o sim é feliz ou não.

Cada edifício tem várias animações cômicas que podem ser ativadas clicando no lado direito do prédio, e clicar duas vezes uma casa vai mostrar o interior (piso superior apenas). Se os sims residentes estão em casa, eles podem ser vistos na visão interior, e animações de interiores pode ser ativado. Edifícios são representados como mapas de bits planas, sempre voltado para o mesmo, e não pode ser rodado para posições diferentes.

Durante o jogo, os jogadores devem equilibrar empregos para adultos com trabalho em edifícios, oferecendo escolas e locais de diversão para as crianças. Causará desequilíbrios casas a deteriorar-se por falta da família de renda, ou as empresas a se deteriorar sob pessoal. Edifícios também podem deteriorar-se se a manutenção em árvores, água, ou ambos não está disponível, e pode deteriorar casas se não há culturas suficiente para alimentar as famílias. Animações não funcionam em prédios se deteriorando. Se o problema não for corrigido, eventualmente, a família vai se mudar, deixando uma pilha de escombros (ou o edifício vai entrar em colapso e perder-se se não um lar). Se tudo é mantido em equilíbrio os sims vai ser feliz, a notícia vai ser bom, e construção da cidade será mantida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.