FANDOM


SimCity Sociedades: Destinos
SimCity Societies Destinations
A capa de SimCity Societies: Destinos.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento 21 de Fevereiro de 2008
Gênero(s) Construção/Administração de Cidades

Simulação

Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Windows
Mídia 1 DVD
Configuração Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista; Processador: 1,7 GHz Intel ou superior, AMD XP 2100+ ou superior; Memória: 512 MB RAM (1GB para Windows Vista); Disco Rígido: 2,1 GB de espaço livre; Placa de Vídeo: 128 MB**; Velocidade de DVD: 4x; DirectX: Versão 9,0c (10 para Windows Vista); Placa de Som: Compatível com DirectX 9,0c;
Configuração Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista; Processador: 1,7 GHz Intel ou superior, AMD XP 2100+ ou superior; Memória: 512 MB RAM (1GB para Windows Vista); Disco Rígido: 2,1 GB de espaço livre; Placa de Vídeo: 128 MB**; Velocidade de DVD: 4x; DirectX: Versão 9,0c (10 para Windows Vista); Placa de Som: Compatível com DirectX 9,0c;

SimCity Societies: Destinos é o primeiro e único pacote de expansão para SimCity Sociedades e foi lançado na América do Norte em 23 de junho de 2008. O jogo centra-se no turismo e férias. Ele está atualmente disponível de comprar o SimCity Box ou de compra a transferência da linha EA Store.

AnúncioEditar

Electronic Arts anunciou o jogo em 21 de fevereiro de 2008 e lançou as seguintes informações:

De parques naturais intocadas com trilhas e acampamentos de resorts de praia tropical com desportos aquáticos e restaurantes, das feiras do concelho humilde com os passeios do feno e Midway Games, para alastrando parques temáticos moderna, com todos os sinos e assobios, você vai construir uma cidade inteira com base na atração de visitantes, e mantê-los entretidos e satisfeitos. Transforme sua cidade romântica em um resort de praia tropical, sua cidade autoritário em uma república de bananas, ou sua cidade meditativa em um gateway espiritual para os ricos e famosos. Crie atrações que são de classe alta ou de baixa testa ou bizarras. Novos recursos Mais de 100 novos prédios com novas habilidades, incluindo resorts cinco estrelas, praia e locais dos destroços do OVNI. Mais de 35 novos Sims especiais com novos comportamentos, incluindo a viagem de negócios. Nova funcionalidade do turismo e do turismo. Funcionalidade expandida de trânsito, incluindo viagens aéreas e água.

GameplayEditar

O foco principal do jogo é o turismo, com novos recursos que permitem aos jogadores construir destinos turísticos. Destinos podem ser criados pelo jogador incluem estações de esqui, resorts de praia e parques temáticos. Viagens aéreas e marinhas também foram introduzidos no jogo, juntamente com uma melhoria no mapa.

RecepçãoEditar

SimCity Sociedades: Destinos recebeu críticas na média. GameZone descreveu como uma "expansão decente", mas "não é um jogo que você deve ter". A revisão descreve o jogo como mais desafiador do que a versão original do SimCity Sociedades, mas "com conteúdo apenas o suficiente para torná-lo novo".

GameSpot comentou que a expansão "é um jogo decente", e que aumentou a complexidade do jogo. IGN concluiu que o jogo "finalmente começa a fazer o SimCity Sociedades digno do nome SimCity". Sua revisão admite críticas ao jogo original por falta de direção da IGN, e elogia o pacote de expansão por melhorias para a jogabilidade. A revisão no entanto, também critica o jogo para o pobre taxa de quadros desempenho e repetitividade. 

1UP.com também criticou o mau desempenho do jogo e descreveu o pacote de expansão como redundante para as correções disponíveis para SimCity Sociedades. PC Gamer UK avaliou SimCity Sociedades: Destinos como "uma fraca melhoria para um jogo".

Recepção
Publicador Nota
GameRankings 67,80%
Metacritic 62%
1UP.com C +
GameSpot 7 / 10
GameZone 7,8 / 10
IGN 6,7 / 10
PC Gamer (RU) 54%