FANDOM

SimCity BuildIt
300x300
Logotipo Oficial de SimCity BuildIt.
Desenvolvedora(s) Tracktwenty
Publicadora(s) Eletronic Arts Inc.
Mídia Android
iOS
Classificação
ESRB E ESRB: E
Série SimCity

SimCity BuildIt é um jogo para Android e iOS lançado pela Eletronic Arts. O Jogo foi disponibilizado primeiro no Canadá no dia 22 de Outubro de 2014 para Android, no dia 24 de Outubro ainda em 2014, foi disponibilizado no Canadá e na Nova Zelândia para iOS, e posteriormente disponibilizado para o resto do mundo no dia 16 de Dezembro de 2014.

SimCity BuildIt tem gráficos semelhantes a SimCity (2013),embora o jogo foi feito para adaptar-se a celulares com Android e iOS.

O Jogo consiste em três principais moedas: os Simoleons,que podem ser obtidos com os aprimoramentos de áreas residencias,com os impostos que tende a ser recolhidos todos os dias na Prefeitura,com vendas comercias e comprando usando o SimCash, SimCash é a segunda e principal moeda de SimCity BuildIt,ele tende a ser obtido quando o jogador completa conquistas da cidade ou comprando-o com dinheiro real, a terceira e última moeda são as Chaves de Ouro, que não podem ser compradas, elas apenas são ganhadas completando Remessas de Carga ou Desafios de Desastres,com elas o jogador pode comprar itens raros e valiosos,como a Torre de Pizza ou até mesmo a Estatua da Liberdade. O jogo começa com 25.000 Mil Simoleons e 50 SimCash.

Características Editar

  •  O objetivo é semelhante a da franquia SimCity,você é o prefeito de sua cidade e tem que governa-lá da melhor maneira. 
  • Diferente dos outros jogos de construção de cidades, SimCity BuildIt não tem missões a serem cumpridas,você tem apenas conquistas a serem completadas. A população de sua cidade é quem o aconselha, falando o que você, prefeito, tende a fazer. 
  • Para ganhar Simoleons, o jogador deve aprimorar suas residencias e para aprimora-las é necessario materias como metais,tábuas, pregos e outros.
  • Todos os dias o jogador tende a coletar os impostos da cidade, quanto maior a população, maior os simoleons ganhos.