FANDOM


SimCity 64
SimCity 64 (capa japonesa)
A versão japonesa da capa de SimCity 64.
Desenvolvedora(s) HAL Laboratory
Publicadora(s) Nintendo
Data(s) de lançamento 20 de Fevereiro de 2000
Gênero(s) Construção/Administração de Cidades

Simulação

Plataforma(s) Nintendo 64DD
Mídia Cartucho

SimCity 64 é um jogo de construção de cidades para o Nintendo 64. O jogo só foi lançado no Japão e requer uma unidade de disco Nintendo 64 para jogar. Embora SimCity 64 baseia SimCity 2000, não é para ser confundida com a versão Nintendo 64.

SimCity 64 tem vários recursos avançados que SimCity 2000 e até SimCity 3000 perdeu. O mais notável é que o jogo foi feito em 3D, tornando-se o primeiro jogo em 3D da franquia. Os jogadores poderiam explorar a sua cidade a pé, de ônibus, helicóptero, trem ou. Os jogadores podiam falar com os seus Sims e brincar de esconde-esconde com eles para ter dinheiro extra. Este é também um dos poucos jogos de console com modding apoio. Por exemplo, utilizando Mario Artist: Paint Studio , eles poderiam importar um Sim personalizado.

No entanto, o jogo também foi atormentado com problemas. O jogo abrandou por causa da tensão dos gráficos colocar na CPU do Nintendo 64 e os gráficos eram inexpressivos. Isso, juntamente com a falha do disco Nintendo 64, levou a vendas inexpressivas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.