FANDOM

SimCity - Conjunto Dirigíveis
1009877 LB 231x326 en US ^ 2013-02-26-17-30-43 df6ddd6a41662985b3a962352d2a36e3b171e3e95f05ebd65cda4e5989c0c75f

Capa do Conjunto
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento 14 de novembro de 2013
Gênero(s) Gerenciamento de cidades
Simulação
Modo(s) Um jogador, multi-player
Plataforma(s) Windows, OS X
Mídia DVD
Série Série SimCity

SimCity - Conjunto Dirigíveis é um conjunto que introduz dirigíveis ao jogo. Está disponível no Origin por R$9,99.

DescriçãoEditar

Vá voando!

Vá voando! Faça os turistas voarem por sua cidade com o Hangar de dirigíveis ou adicione o Ancoradouro de dirigíveis públicos para ajudar os trabalhadores pela manhã. Sua cidade vai alcançar as alturas com aeronaves enormes passando por cima dela. Dois Parques de Balões de Ar Quente inclusos vão deixar seus Sims animados e vão valorizar a vizinhança. Fique de boca aberta enquanto enormes dirigíveis voam por cima de seus estádios durante eventos. Com o conjunto Dirigíveis, sua cidade vai decolar.

Recursos PrincipaisEditar

NOVO TRANSPORTE PÚBLICO: DIRIGÍVEIS!

Os estádios nem sempre estão lotados? Então você precisa do Hangar de dirigíveis. Instale o Hangar de dirigíveis em sua cidade e poderá receber aeronaves cheias de turistas da região. Com a flexibilidade adicional, você não terá problemas para lotar seus estádios e cassinos. O comércio local também se beneficia com o aumento de turistas.

Mas os turistas não são o único tipo de Sim de que sua cidade precisa! Adicione um Ancoradouro de dirigíveis públicos em seu Hangar de dirigíveis para levar os Sims para o trabalho ou fazer compras em sua cidade ou nas cidades vizinhas.

NOVOS PARQUES: PARQUES DE BALONISMO

A tecnologia 'mais leve que o ar' não é útil somente para o transporte. Também estão inclusos nos Dirigíveis dois Parques de balonismo. O Parque de balonismo é um parque agradável que permite que seus Sims se esqueçam dos problemas e vejam tudo com um novo ponto de vista. O Parque urbano de balonismo é um parque mais ostentoso que permite que os Sims ricaços voem por cima de todos para se sentirem melhores consigo mesmos.

DIRIGÍVEIS DE EVENTOS

Assim que tiver aeronaves em sua cidade, os dirigíveis vão voar por aí para anunciar eventos especiais em sua cidade, como eventos esportivos ou concertos em seus estádios. Duas novas conquistas também estão inclusas no conjunto Dirigíveis. Será que você está a altura do desafio?