FANDOM

Modo Você Dirige
Caminhão de Bombeiros (Modo Você Dirige)
Um caminhão de bombeiros sendo controlado pelo jogador em SimCity 4: Hora do Rush.
Modo Você Dirige é uma ferramenta no SimCity 4: Hora do Rush que permite que o usuário manualmente conduza veículos no jogo ao longo de estradas, hidrovias, ou através do ar, a fim de cumprir uma missão que pode desbloquear uma estrutura, dar um bônus em dinheiro, ou afetar sua classificação de prefeito.

ControleEditar

No chão, o jogador pode conduzir veículos civis, tais como ambulâncias, ônibus escolares, ônibus urbanos, viaturas policiais, viaturas policiais e caminhões de bombeiros. O jogador também pode controlar trens tais como trens de passageiros, trens de carga e trens a vapor. Ao contrário de veículos rodoviários, dirigindo um trem obriga o jogador a alterar manualmente a direção de um cruzamento ferroviário, quando necessário, a fim de utilizar a via adequada. Aviões que voam e helicópteros dão ao jogador a capacidade de navegar para cima e para baixo e sobre edifícios. Barcos deixar o jogador navegar nas águas de sua cidade. Além disso, o jogador também pode conduzir um veículo de propriedade de um dos seus Sims ou outra propriedade de um membro aleatório da população da cidade.

Veja TambémEditar