FANDOM

Konradshohe
Konradshohe
Prefeito Knut
Jogo SimCity 4
Classificação 3 estrelas
Avaliação do Prefeito Avaliação do Prefeito - Konradshohe
Sede § 834
Acordos Comerciais Nenhum
População 15.025
Empregos Comerciais 2.459
Empregos Industriais 7.579
Região Berlim

Konradshohe é uma cidade pré-fabricada de SimCity 4, na região de Berlim. A cidade tem classificação de 3 estrelas e dispõe de apenas §834 em fundos. A cidade abriga 15.025 Sims. Na cidade, existem 2.459 empregos comerciais e 7.579 empregos industriais. Localizada na região de Berlim, Konradshohe é vizinha de Tegel e Spandau. Quando se começa o jogo, Konradshohe pode importar lixo de Tegel em troca de dinheiro. No entanto, não é um bom negócio, pois o aterro de lixo não é muito grande e a maioria dele já foi ocupada. Na cidade, a zona residencial é de alta densidade, a zona comercial é de média densidade e a zona industrial é de alta densidade.

ImpostosEditar

Zona ResidencialEditar

A cidade parece estar favorecendo aos ricos. A cidade cobra 8,9% das zonas de baixa densidade. Embora elas não existam na cidade, elas são as que mais geram lucro (§ 1.042). A cidade cobra o padrão tanto para as zonas de média e alta densidade (7%), mas as duas geram lucros diferentes (§909 e §271, respectivamente).

Zona ComercialEditar

A maior fonte de lucro da cidade vinda da zona comercial é do setor de serviços, onde a renda é média (a cidade cobra 7% e recebe § 169). O setor de serviços de baixa renda é mais cobrado pela cidade (8,9%).

Zona IndustrialEditar

Apenas dois tipos de indústrias existem em Konradshohre: a poluente e a de Manufatura (que gera uma receita de §274). Embora a poluente é a que gere mais receita (§1.169), a cidade cobra dela 8,9% em impostos. Já a manufatureira gere menos (§274), a cidade cobra menos dela (7%). O setor agrícola não existe em Konradshore, principalmente porque não existem zonas agrícolas e a cidade cobra 9% das fazendas.

FundamentalEditar

EnergiaEditar

A cidade é bem abastecida por uma usina à carvão. A usina está em muito boas condições (98%), e a capacidade real é de 5916 mW/h, e 91% (5390 mW/h) dessa energia é usada. Em breve, a demanda sobre energia irá crescer, e uma nova usina deverá ser implantada. O custo megawatt/hora na cidade é de § 0,04. Apenas o aterro local não é abastecido por energia.

ÁguaEditar

A cidade é bem abastecida quanto à água. Todos os prédios estão abastecidos, e a cidade trabalha utilizando duas bombas de água e um sistema de canos de água simples também. 59% é a quantidade utilizada de toda a água produzida pelas bombas (que, juntas, produzem 23.754 litros). A poluição da água é considerada "aceitável" pelas bombas de água, e um grande foco de poluição está vindo da indústria.

LixoEditar

A cidade conta com um pequeno aterro de lixo (que custa § 260 aos cofres públicos por mês) de tamanho 4x4 células. A maioria do espaço já foi usado, e o jogador deverá expandí-lo em breve.

TransporteEditar

A cidade não contém nenhum sistema de transporte como monotrilho ou monotrem, por exemplo. Ela só contém duas avenidas e um simples sistema de ruas.

Serviços EssenciaisEditar

BombeirosEditar

A cidade contém dois pequenos corpos de bombeiros. Cada um tem um caminhão e fazem relativamente bem a cobertura da cidade. No entanto, a zona industrial possa, no futuro, necessitar de uma nova estação de bombeiros.

PolíciaEditar

A cidade contém duas delegacias de polícias pequenas e fazem relativamente bem a cobertura da cidade. No entanto, a polícia não está conseguindo controlar alguns crimes na cidade. Algumas brigas e ocorrências de atentado ao pudor estão aparecendo na zona industrial. Na zona residencial, estão acontecendo algumas guerras de tortas e roubos de carros.

SaúdeEditar

A cidade contém duas pequenas clínicas, que ficam na mesma rua. No entanto, a situação não está muito boa. Ambas as clínicas tem 19 médicos, mas as duas explodiram seu número de vagas (existem 550 vagas para pacientes, mas 601 estão sendo ocupadas).

EducaçãoEditar

A cidade dispõe apenas de uma escola primária e a situação não está tão diferente quanto ao sistema de saúde. A cidade tem 16 professores, existem 480 vagas, mas existem 651 alunos.