FANDOM

Fulham
Fulham
Prefeito Robert
Jogo SimCity 4
Classificação 3 Estrelas
Avaliação do Prefeito Avaliação do Prefeito - Fulham
Sede § 21.148
Acordos Comerciais
Kensington

LIXO: Recebe 227 ton/mês (§ 160)
ÁGUA: Importa 10.000 m³/mês (§ 238)

População 0
Empregos Comerciais 0
Empregos Industriais 4.526
Região Londres

Fulham é uma cidade pré-fabricada de SimCity 4 na região de Londres. A cidade tem classificação três estrelas e dispõe de § 21.148 em fundos. Ela é vizinha de Kensington, da qual faz um acordo de lixo (no qual ela deposita 227 toneladas por mês, recebendo § 160) e de água (no qual ela importa 10.000 m³/mês de água, gastando § 238). A cidade não tem população (não existem zonas residenciais) nem fornece empregos comerciais (não existem zonas comerciais).

Impostos & ZonasEditar

Zona ResidencialEditar

Não existe zona residencial de nenhuma densidade. Isso explica o porquê a cidade não tem população no início do jogo. A taxa de impostos é 7% para todos.

Zona ComercialEditar

Não existe zona comercial de nenhuma densidade. Isso explica o porquê a cidade não fornece empregos comerciais. A taxa de impostos é 7% para todos.

Zona IndustrialEditar

A zona industrial corresponde a toda área zoneada da cidade. Ambas as áreas agrícola (taxa: 9%) e de alta tecnologia (taxa: 7%) não existem na cidade e não contribuem para com os impostos. As zonas médias estão menos presentes na cidade, mas existem. As zonas de alta densidade estão mais presentes na cidade. A indústria poluente é a que contribui mais (§ 1.039) e sua taxa é mais alta que o normal (9%). As indústrias de manufatura estão menos presentes: sua contribuição é de § 271 e a taxa, 9%.

FundamentalEditar

EnergiaEditar

A cidade toda é abastecida por uma usina à carvão e todos os prédios estão abastecidos com energia, exceto o aterro. Fulham não exporta energia para Kensington, mesmo ela precisando muito.

ÁguaEditar

A cidade tem um acordo comercial com sua vizinha, Kensington, do qual compra 10.000 m³ de água por mês, gastando assim, §238. Fulham não tem nenhuma caixa d'água ou bomba d'água.

LixoEditar

A cidade tem um próprio aterro longo (mede 9 células de comprimento) e recebe 227 toneladas de lixo vindo de sua vizinha, Kensington, todo o mês, recebendo § 160.

Serviços EssenciaisEditar

BombeirosEditar

A cidade tem um corpo de bombeiros grande que faz uma cobertura irregular de todo o terreno industrial de Fulham. Isso pode vir a se tornar perigoso, pois como todas as indústrias na cidade são poluentes, elas tem alta inflamabilidade (chance de pegar fogo).

PolíciaEditar

A cidade não tem nenhuma delegacia de polícia e, quando jogada pela primeira vez, não tem nenhum crime  relatado.

SaúdeEditar

A cidade não tem nenhum posto de saúde, já que não há zona residencial.

EducaçãoEditar

A cidade não tem nenhuma escola ou biblioteca, já que não há zona residencial