FANDOM


SimCity (2013) offline chegou!
Logo SimCity (2013)
Depois de todo o tumulto envolvendo o jogo, finalmente a versão offline do jogo chegou.

É o fim dos tumultos sobre o último lançamento da Maxis da série SimCity. Desde que o jogo foi lançado, no dia 8 de março do ano passado, deu muito o que falar sobre a sua inexistência de modo single-player, os problemas de conexões com os servidores no dia de lançamento e o consequente pedido oficial de desculpas por Lucy Bradshaw.

A comunidade de jogadores não tardou em lançar um mod que possibilitou jogar SimCity sem necessidade de conexão da internet. Toda essa insatisfação chegou aos ouvidos da Maxis e Electronic Arts, que anunciou, no dia 14 de janeiro deste ano, o lançamento da tão almejada versão offline.

Nesta última terça-feira (18 de março), um post no blog de notícias do SimCity.com foi lançado, dizendo que a versão finalmente chegou. Os jogadores podem a obter via o Update 10, sem custos adicionais. A recepção da notícia pelos fãs foi, em maioria boa, agradecendo por seus pedidos serem atendidos, enquanto outros ainda reclamaram que o tamanho das cidades era pequeno.

O post comenta sobre as novas funcionalidades do modo single-player, o suporte da Maxis a respeito dos modders, e outras questões de jogabilidade (como, por exemplo, a impossibilidade de migrar uma cidade entre modos e a liberdade de salvar sua cidade quando quiser). Uma curiosidade é que os termos "online" e "offline" apareceram no post oficial, respectivamente, 9 e 14 vezes. Já os termos "single-player" e "multiplayer" aparecem 9 e 10 vezes, respectivamente.

Vídeo

Este foi o vídeo lançado sobre o novo modo "Um Jogador". O vídeo está disponível apenas em Inglês.

Play SimCity Offline! Gameplay Tutorial01:17

Play SimCity Offline! Gameplay Tutorial

full

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.