FANDOM


Depois da repercussão na Internet sobre os problemas de conexão que alguns jogadores que compraram o jogo não conseguiram se conectar aos servidores da EA Games por estarem superlotados, Lucy Bradshaw, atual presidente da Maxis, se comunicou ontem (8 de março) sobre o assunto. Mais abaixo, está a tradução da reportagem:

Lucy Bradshaw 'A SimCity Update...And Something For Your Trouble'
Uma Atualização de SimCity... e algo especial para o seu problema

Aqui está uma rápida atualização dos problemas que estamos presenciando em SimCity - e algo extra para quem comprou o jogo.

Nós resolvemos os problemas nos servidores aumentando significantemente mais capacidade. Mas algumas pessoas ainda estão presenciando outros problemas que nós estamos trabalhando rápido para consertar.

Então, o que aconteceu de errado? A resposta curta é, tivemos muito mais pessoas conectadas do que nós estávamos esperando. Mais pessoas jogaram e jogaram em várias formas que nós nunca vimos na versão BETA.

OK, nós concordamos, isso foi estúpido, mas nós estamos trabalhando duro para consertar isso. Nas últimas 48 horas nós aumentamos a capacidade do servidor para 120% a mais. Está funcionando - o número de pessoas que se conectaram e construíram cidades aumentou significativamente. O número de experiências de erros diminuiu 80%.

Então, estamos perto de consertar tudo, mas não tão perto. Estou querendo postar outra atualização nesse fim de semana e dizer para todos que os problemas nos servidores foram deixados para trás.

Algo especial para o seu problema

As boas notícias é que SimCity atingiu um grande recorde em vendas no mundo. O consenso entre os críticos e jogadores é que [SimCity] é um grande jogo. Mas SimCity foi feito para ser jogado online, e se você não tem uma conexão estável com a Internet, você não está conseguindo jogar o jogo. Então, não vamos descansar até que todos os problemas com os servidores sejam consertados.

E, para nos desculpar pelo que fizemos à vocês, nós estaremos oferecendo o download grátis do jogo para PC do portfólio da EA. Em 18 de março, os jogadores de SimCity que ativaram o seu jogo vão receber um e-mail dizendo como redimir o seu jogo grátis.

Eu sei que é um pouco artificial - como comprar um presente para um amigo depois que você fez algo ruim à ele. Mas nos sentimos mal por tudo que aconteceu. Esperamos que vocês não nos levem a mal e que voltemos a ser amigos de novo antes que SimCity esteja funcionando 100%.

SimCity é um GRANDE jogo e as pessoas que o fizeram são extremamente corajosas. Fique esperando por aí - nós estaremos fazendo mais atualizações durante a semana.

Comentários da Notícia

As pessoas que comentaram a notícia, em maioria, tiveram uma boa aceitação e alguns até levaram toda a situação com bom humor.

Um jogador que se identificou nos comentários como "Ryamos_V_S" escreveu um comentário extenso reclamando sobre alguns argumentos de Lucy Bradshaw e também, citando a resposta à uma pergunta que ele anteriormente tinha feito ao produtor sênior do jogo, Kip Katsarelis. Ele reclama, como a maioria, do jogo não ter modo offline e também por toda sua revolta por ter jogado pouco tempo "antes dos servidores pararem e não serem mais consertados".


Leia o texto oficial aqui: "A SimCity Update and something for your trouble", em SimCity.com

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.